Blog

Blog

11 Recursos para contadores

A LSoft acredita que um dos pilares do sucesso é a parceria. Por isso, estamos sempre trabalhando alinhados com as contabilidades, de forma a sempre ter uma comunicação facilitada e recursos para atender nossos clientes. Temos funcionalidades para atender os clientes que são MEI, até os que são Lucro Real.

Sendo assim, pensando em contribuir com a agilidade, facilidade e otimização do trabalho dos contadores, a LSoft desenvolveu os seguintes recursos:

  1. Relatório Monofásico: Com esse relatório o sistema apura todos os produtos no cadastro monofásico (CTS PIS= 04 ou 06) que podem ter desconto.

  2. Relatórios de Apuração de ICMS: A apuração de ICMS ajuda a contabilidade a fazer a conferência e fechamento contábil da empresa.

  3. Inventário: No sistema é possível fazer o inventário de forma simples e rápida para as apurações mensal ou anual.

  4. Emissão de Arquivos Fiscais

    1. NFC-eNota Fiscal de Consumidor Eletrônica

    2. NF-e – Nota Fiscal eletrônica,

    3. NF-e (Produtor Rural) Nota Fiscal Eletrônica Produtor Rural

    4. CT-e – Conhecimento de Transporte Eletrônico

    5. NFS-e – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

    6. MDF-e – Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais

    7. Sintegra

    8. Sped ICMS / Pis Cofins

  5. XML Mensal: Recurso onde o sistema consegue gerar em um único arquivo todos os XMLs de um período. Facilitando assim o envio dos arquivos para a contabilidade.
  6. Alteração em Massa: com o Sistema é possível alterar informações do produto em massa de forma a agilizar uma atualização de cadastros. É possível alterar NCM, CEST e alíquotas.
  7. Integrações: Integração com os sistemas Mastermaq, SCI e Domínio para envio das informações financeiras de entrada e saídas.
  8. Modelo de capacitação de usuário: processo de treinamento em conjunto com a contabilidade, onde capacita os clientes para geração dos arquivos fiscais explicando todos os processos para emissão deste o Sintegra até os SPEDs
  9. Manifestação do Destinatário Eletrônico: com o LSoft MD-e é possível fazer:
    1.  Importação da Nota Por XML. Neste momento é possível cadastrar o fornecedor e produto.
    2.  Manifestação da Nota: Possibilidade de ver todas as notas emitidas para seu CNPJ sendo possível: aceitar, negar ou desconhecer a Nota Fiscal Eletrônica.
    3.  Download do XML da Nota: com o Certificado Digital é possível baixar os XMLS das NF-e emitidas para o seu CNPJ.
    4.  Entradas de Notas com Regras de CFOP: Possibilita o sistema criar regras de CFOP de origem convertendo para CFOP de entrada.
  10. Mapa Resumo ECF: Traz as informações de forma detalhada de cada venda, como valores, valor de cancelamento, valor ISS, operações sem debito do imposto, etc.
  11. Importação de Planilha: Importação dos dados de cadastros de produtos. Assim a contabilidade pode inserir as informações de imposto e depois ser importado no sistema. A planilha deve ser de acordo com o layout pré-definido. 
  12. (Bônus) Programa de Parceria: Temos um programa de Parceria onde a contabilidade tem vários benefícios, entre eles, sistemas gratuito para uso, condição diferenciada para o cliente, sistema para uso na contabilidade, entre outros. Saiba mais em: Seja Parceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *