Após instalado o aplicativo, para logar você precisa ter em mãos o CNPJ da empresa e o e-mail principal cadastrado no sistema LSoft (o mesmo que você usa para acessar a central do cliente). Caso não saiba qual e-mail, clique no botão abaixo e fale conosco.
Caso não tenha aberto automaticamente a tela de login, igual à tela abaixo, clique em “Configurações” e entre com o CPF/CNPJ do cadastro da empresa e o e-mail principal nos locais indicados.
Passo 3
Você receberá um e-mail semelhante ao e-mail abaixo. Clique no botão “Ativar” e insira o codigo recebido no campo “Senha” do Aplicativo Central do Cliente.
Ao fazer isso, você será direcionado à tela de Menu Principal do aplicativo.
O que você pode fazer no nosso aplicativo
Faturas
Nesta tela, você conseguirá ver o histórico de faturas pagas e em aberto e tambem Conseguirá emitir segunda via de boletos, NF-e e fazer Liberação em Confiança.
Atendimentos
Na tela de atendimentos, você verá a listagem de Ordens de Serviços e suas classificações.
Abrir ticket
Nesta opção, você poderá abrir tickets com solicitações para o suporte técnico.
Chat On-line (Disponível somente para Android)
Nesta opção, é possível conversar em tempo real com os nossos técnicos pela ferramenta de chat online.