Venha se desenvolver e crescer com a LSoft

Uma empresa referência no mercado de softwares!

Venha fazer parte de nossa equipe!

Uma empresa referência no mercado de softwares!

Quem somos?

Somos uma empresa que começou em Pará de Minas – MG em 1999 no mercado de automação comercial e softwares de gestão. A LSoft hoje é referência no que faz, com mais de 2.400 clientes instalados em todos os estados do Brasil. Nosso foco é trazer praticidade e tecnologia para que os nossos clientes e parceiros possam se desenvolver ao máximo.

Trazemos ao mercado os melhores soluções para gestão comercial e não paramos por aí, contamos com vários softwares, como gestão de almoxarifado, ponto eletrônico, teledoações, etc. Além de diversos serviços como virtualização, datacenter, criação de loja online, etc.

Nosso trabalho é guiado pela inovação, para atendermos de forma rápida e eficiente, sabemos que nossos clientes precisam de uma solução assertiva e é isso que a LSoft faz há mais de 20 anos.

Como trabalhamos

  • Transparência e Ética

Acreditamos que a transparência e a ética são fundamentais para nossas tomadas de decisões e também essenciais para continuarmos crescendo e chegando cada vez mais longe.

  • Desenvolvimento e Trabalho em Equipe

O trabalho em equipe é o meio utilizado para o nosso crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores.

  • Respeito e Confiança

Aqui na LSoft, temos como pilares o respeito e a confiança, valores essenciais para mantermos um bom relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

Plano de carreira

A LSoft possui um ótimo sistema de reconhecimento por mérito, desta forma buscamos desenvolver nossos colaboradores de forma contínua.
 
Um exemplo de nosso plano de carreira é o setor Desenvolvimento, você pode começar pelo Programador Júnior e de acordo com o seu progresso passar para Programador Pleno I seguindo para Programador Pleno II até chegar no cargo de Programador Sênior.

Benefícios LSoft

Ticket Alimentação

Na LSoft nossos colaboradores têm o cartão VR onde pode ser utilizado em diversos lugares, por exemplo, posto de abastecimento, restaurante, supermercado, padaria, açougue e aplicativos como Ifood.

Convênio Odonto

Convênio Unimed Odonto, parte da maior cooperativa médica do mundo, com mais de 23 mil opções de atendimento.

Salário acima da média

Sabemos valorizar nossos colaboradores, assim como seu desenvolvimento, além de nosso reconhecimento iremos recompensar seu esforço.

Ambiente de trabalho

Aqui na LSoft temos uma estrutura moderna e muito confortável, garantindo as melhores condições para o trabalho.

No que acreditamos

VISÃO

Melhorar sempre. Fornecer soluções inovadoras e acessíveis ao maior número de pessoas. Impulsionar o crescimento de nossos clientes e colaboradores.

MISSÃO

Desenvolver soluções inovadoras, visando a satisfação do cliente através de um rápido e transparente atendimento.

VALORES

Como base temos nossa Responsabilidade, honestidade, flexibilidade e inovação.

Vagas LSoft

Faça o seu cadastro para entrar no time LSoft

Programador Júnior
  • Atividades: Corrigir, alterar e criar funcionalidades nos softwares

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Programador Pleno I
  • Atividades: Análise e desenvolvimento de softwares

Cadastre-se

Programador Pleno II

  • Atividades: Análise e desenvolvimento de softwares
 
Programador Sênior
  • Atividades: Projetar, analisar e liderar o desenvolvimento de soluções de softwares
Vaga Comercial – LSSC032022
  • Descrição

    Estamos em busca de uma pessoa para integrar a equipe do comercial e nos ajudar a conquistar nossos objetivos.
    Você será responsável pela parte de processos internos como contratos, cadastros, lançamentos de vendas, cobranças de débitos em aberto, entre outros.
    Caso seu perfil for de vendas pode também trabalhar nas vendas sendo comissionado pelos seus resultados.

    Suas responsabilidades
    • Atendimento ao cliente.
    • Cadastro e alterações de contrato.
    • Lançamentos no sistema interno.
    • Geração de ordem de compra.
    • Documentação de procedimento interno.
    • Cobranças de débitos em aberto
    Desejável
    • Conhecimento em informática 
    • Facilidade de Aprendizado.
    • Boa comunicação oral e escrita.
    • Facilidade em digitação.
    • Pacote da Microsoft.

    Será considerado um diferencial para a vaga conhecimentos em:
    1. Vendas
    2. Marketing

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Marketing
  • O departamento de Marketing faz implementação de estratégias em nossos canais digitais para geração de leads qualificados para o time de vendas. Faz gestão das mídias digitais corporativas (Linkedln, Instagram, Facebook, YouTube, etc.). Define e implementa um posicionamento da Marca gerando uma percepção positiva no público.

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Vendas
  • O departamento de vendas se pauta no poder de persuasão dos vendedores para destacar os benefícios e vantagens dos produtos e serviços, convencendo os leads a comprarem.

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Estágio (6 horas)
  • Irá atuar prestando auxílio a área de Manutenção conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Atuará auxiliando nos trabalhos de controle de manutenção preventiva, corretiva, indicadores da manutenção, atendimento a clientes, documentação.

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Técnico de manutenção 1 
  • Atuará auxiliando nos trabalhos de controle de manutenção preventiva, corretiva, indicadores da manutenção, atendimento a clientes, documentação.

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Técnico de manutenção 2
  • Atuará auxiliando nos trabalhos de controle de manutenção preventiva, corretiva, indicadores da manutenção, atendimento a clientes, documentação.

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Técnico de manutenção 3
  • Supervisionar as atividades de serviços de informática, sendo elas, implantação, manutenção de equipamentos, sistemas e suporte técnico.

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Tickets
  • O setor de tickets é muito importante, pois ele funciona como uma forma de hierarquizar os tickets para ter mais organização, priorização e registros de dados, tanto para que não haja esquecimento de algum chamado, quanto para utilizar esses registros como base de dados em análises.
  • Atividades: Atender as ligações e registrar no sistema interno.

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Técnico de Apoio
  • O Suporte Técnico é um departamento muito importante para a organização, é através dele que o cliente entra em contato e recebe atendimento para serem resolvidas as suas dúvidas e problemas.
  • Atividades: Resolução de OS, atendimento ao cliente por chat e telefone, instalação de software, etc.

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Auxiliar administrativo
  • Atividades: garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, etc.

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Controladoria
  • Atividades: Acompanhar apurações de resultados de todos os setores e apresentar resultados ao consultor, para poderem ser discutido junto aos líderes o que precisa ser melhorado.

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Aqui você vai encontrar muita novidade, conteúdos de dicas, curiosidades, nosso cotidiano, além das explicações dos nossos produtos no YouTube.