Almoxarifado e Patrimônio – ALM

Sobre o ALM

O LSoft Almoxarifado e Patrimônio acompanha o processo de compra, recebimento e gerência do estoque de materiais dentro de uma organização.

É um sistema que assegura à empresa um desempenho satisfatório através do uso contínuo de uma ferramenta para gerenciar suas atividades, evidenciar e proteger com segurança e fidelidade o seu almoxarifado e patrimônio.

Objetivo Principal

O objetivo principal é controlar o que há no almoxarifado e como está sendo utilizado, identificando o destino de cada material fornecido e controlar o patrimônio identificando onde está cada item, gerindo um histórico de ocorrências, empréstimos e devoluções de cada patrimônio.

O LSoft Almoxarifado e Patrimônio  fornece controle de pedidos, compra, requisições, empréstimos, devoluções, relatórios entre outros.

Acompanhe o processo de compra, recebimento e gerência do estoque de materiais.

Controle completo de almoxarifado desde a compra de materiais até a destinação de uso e também gerenciamento do patrimônio da empresa.

Software De Compras E Estoque – ALM

Acompanhe O Processo De Compra, Recebimento E Gerência Do Estoque De Materiais.
Nossos consultores estão pronto a atendê-los

Central de Atendimento
Nossos consultores estão prontos para lhe atender, e esclarecer quaisquer dúvidas.
Tel: (37) 3237-8900

Nossos Clientes

  • A LSoft Especializada em softwares para gestão de empresas, desenvolve continuamente seus produtos: sistema de gerenciamento empresarial (ERP), emissor de Nota Fiscal Eletrônica, almoxarifado e patrimônio, teledoações, ponto eletrônico. Inovando e surpreendendo os clientes com soluções de qualidade, custos acessíveis e atendimento diferenciado, a LSoft iniciou em 2010 o desenvolvimento da sua 3ª geração de softwares, agora desenvolvidos para atendimento a uma maior demanda de armazenamento.